quinta-feira, 17 de abril de 2014

Globo lança nova logomarca

Nova logomarca é apresentada (Foto: Iwi Onodera/EGO)

A Algumas semanas atrás a Globo lançou sua nova logomarca, o anuncio foi no dia 2 de abril na festa do 'Vem ai' e a nova logo começou a ser vista no domingo dia 6.

Segundo o comunicado, “o símbolo ficou branco, com traços limpos, cores vivas e em movimento, com o objetivo de representar uma empresa em sintonia com a sociedade e com o seu tempo”.

Evolução dos logotipos da Globo de 1965 (primeira logo) até 2014 (logo atual)

A renovação é uma característica da Globo. A empresa vem evoluindo e encontrando maneiras sempre inovadoras de reforçar seu compromisso com o público e sua vocação de informar, divertir e contribuir para a educação. Estamos todos mobilizados para preparar a TV para o futuro e a nova logo retrata bem a nossa inquietação”, afirma o diretor-geral da TV Globo, Carlos Henrique Schroder.

Já é a décima vez que a logomarca muda desde a criação da Globo, em 1965. A última atualização do símbolo tinha sido feita em 2008. ”A vida está em movimento. O mundo está em movimento. Você está em movimento. A Globo está em movimento para acompanhar o mundo, a vida e você”, afirma a emissora na mensagem que acompanha o novo símbolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário