quarta-feira, 29 de maio de 2013

"Amor á Vida": Paloma descobrirá tudo sobre Paula e será rejeitada pela garota

Embora ainda esteja em sua segunda semana, "Amor à Vida" reservará muitas surpresas para os telespectadores. Uma delas é a relação de Paloma (Paolla Oliveira) com Paula (Klara Castanho), que, se seguir a sinopse, ocorrerá de forma bastante dramática segundo informa a jornalista Patrícia Kogut.

Tudo começará a partir de um problema de saúde da garota, que terá uma lúpus e precisará de um transplante de fígado. Bruno (Malvino Salvador) se verá em uma encruzilhada, afinal não poderá doar parte de seu órgão, o que fará com que Paloma descubra que ele não é o pai biológico da garota.



De início, Paloma irá desconfiar que Luana (Gabriela Duarte) enganou Bruno e prosseguirá com suas pesquisas. Em um determinado momento, ela decidirá fazer um teste de DNA e descobrirá toda a verdade, ainda que o corretor continue insistindo na sua paternidade.

A médica então vai atrás de Perséfone (Fabiana Karla), que, sob pressão, revelará que a garota foi encontrada em uma caçamba de lixo e foi registrada como filha de Bruno com a ajuda de Glauce (Leona Cavalli).

Ao saber de toda a verdade, Paloma ingressará com um pedido de guarda de Paula e ganhará. Porém, a decepção vem assim que ela começa a notar a rejeição da menina, que não aguentará ficar longe daquele que acha que é o seu pai.

"Amor à Vida" vai ao ar de segunda a sábado a partir das 21h15.

Com informações do portal na telinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário