quarta-feira, 29 de maio de 2013

Fora do SBT, Yudi Tamashiro ganha espaço na Record

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/ce213ef329ea3a922433fb98d99adb9f.jpg

Após pedir a rescisão de seu contrato com o SBT no começo deste mês, Yudi Tamashiro vem ganhando cada vez mais espaço na Record.

Nos primeiros dias que sucederam a sua saída da emissora de Silvio Santos, surgiram rumores de que Yudi ingressaria na próxima temporada de "A Fazenda", que tem estreia prevista para o próximo mês.

Já no último sábado (25), o ex-apresentador infantil participou de "O Melhor do Brasil", de Rodrigo Faro.
Outra participação garantida é a no "Programa da Tarde", onde ele estará nesta quarta-feira (29).

Yudi Tamashiro se consagrou na carreira artística após nove anos no SBT. Durante praticamente todo este tempo, ele se dedicou ao comando do "Bom Dia & Cia" ou de outros programas destinados ao público infantil, como o "Domingo Animado" e o "Cantando no SBT". 

Em dezembro de 2012, Yudi foi comunicado de que seria afastado do "Bom Dia" e que seria substituído pelo palhaço Bozo. Na mesma época, ele concedeu declarações de que havia gostado da ideia de deixar a atração: "Sair do 'Bom Dia & Cia' foi ótimo".

Ainda na mesma entrevista, o jovem disse que não tinha pretensões de deixar o SBT e se mostrou bastante determinado: "De lá eu não saio, o dinheiro está caindo na minha conta. Então, está ótimo". 

Com informações do portal na telinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário