sexta-feira, 28 de junho de 2013

Descobertas adolescentes 2 (Capitulo 24)





(Penúltimo capitulo)

HOSPITAL
O medico havia chamado o grupo que haviam achado Felipe.
Cíntia: então ele acordou? Esta tudo bem?
Medico: bem, não.
Edgar: o que houve com ele?
Medico: me acompanhe e vejam vocês mesmo.
O grupo entrou no quarto, Felipe estava sentado olhando a noite pela janela, quando olhou pro grupo falou:
Felipe: Gustavo?
Medico: não garoto, não é o Gustavo.
Felipe: Gustavo
Cíntia: o que houve doutor?
Medico: ele esta traumatizado e alem disso perdeu a memória, não sabe nem o nome, so vive repetindo o nome Gustavo.
David: mas quem é esse Gustavo?
CASA ABANDONADA
Breno: e a criança, o que você fez com a criança?
Amanda: abortei, não dava pra ter minha vingança estando Grávida, ninguém queria a criança mesmo.
Breno: me desculpe Amanda, por tudo.
Amanda: é tarde de mais, hoje vai acontecer com você o que queria que acontecesse comigo.
Breno: você vai me matar?
Amanda: mas é claro Breninho, essa é a missão K
Breno: o que é missão K
Amanda: coisa minha e do Pedro, a missão K é uma forma de nos livrarmos das pessoas que queremos.
Breno: matar?
Amanda: é.
Breno: Vocês são mesmos...
Amanda deu um soco em Breno.
RESIDENCIA FAMILIA BRANDÃO
Gabriel e Miguel estavam parados na porta da casa de Rafael, estavam com medo de baterem na porta, mas resolveu fazer. Miguel bateu na porta, Rafael atendeu, estava com os olhos vermelho de lagrimas e ódio, olhava com nojo para eles.
Rafael: como vocês ousam vim ate aqui?
Miguel: Rafa, nos escute por favor.
Rafael: não tenho nada para escutar de traidores como vocês.
Gabriel: Rafael, não viemos aqui como amigos agora, por que sei como você esta se sentindo, viemos aqui somente pedir ajuda, sei que você é uma ótima pessoa e nõa nos deixaria na mão.
Rafael: não tenho nada para ajudar vocês, vocês não merecem.
Rafael foi fechando a porte, quando Miguel gritou.
Miguel: Você tem a vida de Igor em suas mãos.
Rafael parou e escutou.
Miguel: sei que ele não te merece, mas ninguém merece morrer.
Rafael: como assim?
Miguel: Igor foi enfrentar o Padastro sozinho e sem o dinheiro. Precisamos de você. O que você me diz?
AEROPORTO
“ Ultima chamada para São Paulo, Atenção, Ultima chamada para São Paulo”
Essas palavras estavam ecoando pelo ouvido de Tonny, que estava triste, ele não queria ir mas embora, mas já estava ali e se ficasse ia fazer Ricardo sofrer. Na entrada do Aeroporto Ricardo vinha correndo.
Ricardo: você viu esse garoto?
Ele mostrava uma foto as pessoas, mais ninguém o tinha visto.
“ Anteção, Ultima chamada para São Paulo”
Ricardo viu o alto-falante e teve uma idéia.
EM ALGUM LUGAR DA CIDADE
Joaquim tinha pego os irmãos de Igor.
Joaquim: o seu irmão, não trouxe o dinheiro para eu fugir, todos aqui vão morrer.
Igor: por favor não, vamos marcar para outro dia.
Joaquim: eu preciso fugir logo, sinto muito, mais todos vão morrer.
RESIDENCIA DE MAICON
Fernando chegou e achou estranho a porta estava aberta e não havia ninguém na sala.
Fernando: Maicon, onde você esta?
Fernando continuou andando pela casa procurando Maicon, ate que chegou no corredor que leva ao quarto de Maicon e achou algumas roupas pelo chão.
Fernando: Maicon? É o que estou pensando? Esta pronto para mim?
Fernando seguiu sorridente para o quarto, mas o sorriso foi apagado ao abrir a porta.
Fernando: Mas o que é isso?
Maico estava deitado na cama dormindo, com Theo abraçado a ele também dormindo. Theo acordou meio tonto.
Theo: Ahh Nando? Onde eu estou?
Theo percebeu e pulou da cama ainda meio tonto.
Theo: mas o que aconteceu?
Fernando: eu é que pergunto o que esta havendo aqui?
Fernando começou a chorar e Maicon levantou.
Maicon: calma, Nando, calma.
Fernando: eu não acredito, para mim você não estava pronto, mas para ele ta. A dor de sua traição pelo menos não é maior do que a de meu amigo me trair.
Theo: o que, Nando? Eu... não...não, eu não tive nada, eu... eu...
Theo estava confuso meio tonto, anestesiado.
Maicon: não se faça de tonto, Theo, você também quis, lembra, bebeu de mais e veio atrás de mim.
Fernando: eu não acredito nisso.
RESIDENCIA FAMILIA MATARAZZO
André continuou no quarto todo esse tempo pensado no que faria, e desceu para a sala.
Zélia: Filho acordado uma hora desça?
André: to sem sono, mãe cadê o Ricardo?
Zélia: ele saiu, não sei para onde. Esse menino ta demias.
André: humm
Ficaram assistindo TV
André: mãe se a senhora descobrisse uma coisa que poderia prejudicar alguém? Mas você sabe que não é errado o que a pessoa é, mas algumas pessoas não aceitam, você contaria?
Zélia: eu não sei, filho, por que?
André: acho que preciso te contar uma coisa.
AEROPORTO.
Ricardo estava agora no gabinete de som, tinha pedido para falar uma mensagem e começou.
Ricardo: Atenção, passageiro Tonny, compareça a recepção, aqui quem fala é uma pessoa que te ama muito, e precisa muito falar com você. Estou te esperando lá.
Tonny estava quase entrando para o embarque quando ouviu, ele abriu um sorriso e voltou correndo pelo caminho. Ricardo saiu correndo pelo local ate a recepção, os dois se viram ao longe e Ricardo continuou correndo junto com Ricardo ate se encontraram e se abraçaram.
Ricardo: eu te amo, EU TE AMOOOO. Te perdoou por tudo, e vou lutar por você, vou lutar contra tudo e todos por você. EU TE AMOOOOOOO
Tonny: nossa, que bom ouvir isso de você, eu já estava com medo do meu futuro, nunca mais vou embora, eu também te amo.
Os dois se abraçam e se beijaram sem se importar quem estavam vendo.
Tonny: venha, vamos para minha casa.
Tonny puxou Ricardo para fora.
EM ALGUM LUGAR DA CIDADE
Rafael, Miguel e Gabriel estavam no carro da policia, estavam chegando a local que Igor estava.
Joaquim: é a policia? Você chamou a policia?
Igor: não, eu não chamei ninguém.
A policia parou o carro e começou a falar.
Policia: Atenção, o prédio esta cercado, não adianta fugir, solte os reféns e entrege-se.
Dentro do local, Joaquim estava desesperado.
Joaquim: tem 4 pessoas aqui dentro, e a seis balas. Mato vocês três e depois me mato.
Igor: por favor não.
Igor correu em direção aos irmãos. No lado de fora Rafael, Gabriel , Miguel e todos os policiais ouviram os disparos de 6 balas.
Rafael: acabou.
RESIDENCIA DE GUILHERME
Guilherme esta suando em cima da cama, se debatia. Viu novamente Bruno.
Bruno: Luke, você se lembra do que prometemos a dois anos atrás? Não lembra?
Guilherme ficou parado olhando, enquanto chorava.
Bruno: prometemos que seriamos só um do outro, você não pode mais ter ninguém, você é só meu.
Guilherme balançou positivamente a cabeça.
Guilherme: sou só seu, de mais ninguém.
RESIDENCIA FAMILIA RIBEIRO.
Thiago estava se preparando para ir dormir, quando bateram na porta.
Thiago: já vai.
Thiago abriu a porta, seus olhos se enfureceram de raiva, ira, dor, ódio.
Thiago: o que você faz aqui na cidade JP?
JP: Ainda se lembra de mim?
Thiago: nunca esqueceria o garoto que mais odeio nessa vida.
CASA ABANDONADA
Breno já estava completamente sem forças, Amanda já tinha o torturado bastante. Breno começou a rir.
Amanda: qual é a graça? Você esta prestes a morrer e fica dando risada?
Breno: você é muito burra mesmo né Amanda?
Amanda: como assim?
Breno: você acha que vai se safar? Acha que o Pedro vai te poupar no final?
Amanda: cala a boca.
Breno: Para o Pedro ninguém é importante de mais, ele vai te usar ou usou ate o ápice.
Amanda: pare.
Breno: ele me usou e agora esta me descartando, usou Sâmara e a descartou, usou o Leo e o esta descartando, você é a próxima Amanda, perceba-se a demora dele, aonde ele foi?
Amanda: ele, ele...
Amanda saiu correndo em direção a bolsa de dinheiro que estava vazia.
Amanda: não, Pedrooooooooooo
Continua.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário