quinta-feira, 27 de junho de 2013

MTV deverá manter "VMB"; premiação terá orçamento mais enxuto em 2013

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/27d1fc42eb0df6ae59806968016cb43c.jpg

Mesmo em meio aos cortes de orçamento e pessoal, a MTV ainda planeja realizar o "VMB" ("Video Music Brasil") neste ano.

O diretor de programação da emissora, Zico Goes, admitiu em entrevista recente ao jornalista Daniel Castro que a situação é difícil mas que o evento de premiação não foi cancelado e continua em pauta.

Ainda assim, caso realmente o "VMB" de 2013 saia do papel, as condições para a sua realização serão totalmente diferentes dos anos anteriores.  A ideia é injetar um volume menor de investimentos, de forma mais adequada aos atuais parâmetros financeiros do canal. 

O "VMB" é o evento mais caro e tradicional da programação da MTV. Ainda no começo deste mês, já era dado como certo que não haveria edição para este ano. 

A MTV está em vias de ter sua marca devolvida à Viacom, que pretende relançá-la apenas como canal a cabo. Alguns programas saíram - ou estão em vias de saírem - do ar, como o "Acesso MTV" e o "A Hora do Chay". 

Ainda assim, Zico Goes não é dos mais pessimistas: "A MTV passa por uma crise e está se reestruturando. Cortamos um monte de gente e orçamento. Mas isso não significa o fim da emissora. A MTV vai continuar pela Viacom. A MTV está longe de morrer".

Com informações do portal na telinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário