sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Sete vidas (capitulo 1)






Na cidade de são paulo, um novo dia começa
Valter gomes, um homem rico saia do banco no qual era dono com uma mala cheia de dinheiro, ao abri a porta de seu carro um cara passa correndo e leva sua mala
Valter: Ladrão
o homem sai correndo com a mala
Alguns dias depois... 
Mansão dos gomes
valter estava almoçando com os cinco filhos. beto, bianca, junior, flavia e eric. junto deles na mesa estava claudia e rosana sua mulher, madrasta de seus filhos.
valter: em relação a minha herança, quero comunicar a vocês, que apenas um tera direito a parte mais alta
rosana: ai amor, mais que historia é essa, parece até que vai morre
valter: não é isso rosana, mais só essa semana já fui roubado trés vezes, quero deixa o banco em boa direção e segurança 
eric: nossa pai, de novo, já ta virando moda isso 
valter: é verdade, por isso que digo a vocês que fiquem unidos, alguém está de olho na herança
beto: somos cinco disputando...
valter: não beto, não quero disputa. todos terão direito a sua parte, mais um de vocês vai ficar com uma parte maior, vai dirigir o banco san valente
flavia: eu quero dirigir o banco pai
junior: todos queremos
valter: isso fica com vocês
rosana: sou sua mulher, quero ficar na direção 
beto: mais não é nossa mãe rosana
valter: vocês terão que disputar isso. você bianca, num diz nada
bianca: por mim, tanto faz, não quero guerra, mais se eu ganhar a herança tudo bem
todos olham para bianca, em seguida começam a se reti-ra da mea
enquanto isso no quarto
rosana ligava para juliano, seu amante
rosana (celular): esta com a mala ? 
juliano (celular): to sim, quando vem busca
rosana (celular): hoje mesmo, mais uma parte do dinheiro dele sumido, ele vai se revolta e entrega o cargo da direção do banco, só assim vou virar diretora daquele lugar 
juliano (celular): você ta muito confiante rosana, calma em
rosana (celular): tenho mais chances, acho que os filhos dele, não vão ganhar essa guerra, enfim, mais tarde passo ai
juliano (celular): ta bom então 
rosana desliga.
enquanto isso no jardim 
beto e junior covnersavam sobre a direção do banco 
beto: eu quero esse cargo de direto, desde que terminei a faculdade, minha vida ta um saco
junior: eu também quero, o papai sabe que sou de confinça pra tomar conta daquele lugar
beto: é, mais eu quero vou cudiar daquele lugar
junior: vamos ver então 
Banco san valter
valter conversa-va com daniela sua secretária
valter: então dani, vou colcoar um dos meus filhos na direção ou minha mulher rosana
daniela: mais senhor valter, não acho bom isso
valter: já estou decidido, conversei com todos, são seis na disputa 
daniela: não acho bom, o senhor é um ótimo diretor, mais enfim, o senhor quem sabe
Hotel plus
rosana foi até ao quarto de juliano 
rosana: então, cade
juliano: calma, muito nervosa você
rosana: eu quero a mala, viu o que tem dentro
juliano: papeis e uns mil reais em dinheiro 
rosana: só isso, não sei o que eu faço mais, aquele velho num abre logo mão daquele banco 
juliano: calma rosana
rosana: tenho uma ídeia, se caso eu ganhar a direção e o velhote morre. vou ficar com a herança
juliano: as vezes você esquece dos filhos dele né
rosana: nisso do um jeito
juliano: tu num preste
rosana e juliano se beijam
Mansão dos gomes
enquanto isso na mansão, uma mulher entra com várias malas
flavia: oi, quem é você
mulher: prazer, rayssa
flavia: prazer, mais...
rayssa: sou filha da rosana
flavia: filha, como é ?
rayssa: é, ela está ai
Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário