sexta-feira, 30 de agosto de 2013

#SóAcho: Mudanças no SBT tem lado bom e ruim

sbt viva

O SBT completou 32 anos nesse més de agosto, mais parece que os presentes não foram muito bom na emissora, tudo se dividi em um lado bom e um ruim.

lado bom, a reprise de um grande sucesso a novela ''rebelde'' , o sucesso na audiência e no que está causando a nova versão de ''chiquititas'' , a volta de um seriado bastante pedido pelo público na emissora ''sobrenatural'' , e a aposta em novo programa comandado por patrícia abravanel o ''famosos quem?''. 

lado ruim, sua linha de show da noite foi bem alterada e muitos se deram mal. o casos de família de christina rocha que a pouco tempo deixou a grade diária do SBT passando da tarde para as noites de quarta, já saiu do ar, amigos da onça e astros também sumiram. celso portiolli perdeu duas horas de programa na emissora, eliana vai ter que ficar a tarde toda no ar tentando segura a boa audiência, silvio santos entra no ar mais cedo e sai mais cedo dando lugar para o ''conexão reporter'' que agora também entra aos domingos, ratinho entra no ar as dez e a reprise da novela ''carrossel'' que saiu do ar a muito pouco tempo, sem falar também na reprise das novelas da tarde que não são poucas, ao todo por dia o sbt reprisa cinco novelas e exibi duas inéditas, mais que a globo, mais que o ''canal viva'' como a emissora tava sendo chamada, por tanta reprise de novela. 

Silvio santos junto da direção do SBT deve ter se revoltado com alguma coisa pra fazer isso, pois sinceramente isso que eles fizeram não foi nada bom. programas de sucesso como o astros, amigos da onça e casos de família deixaram a grade da emissora. ''Carrossel'' que sim foi um sucesso, mais não ta na hora de ser reprisado, eles se prenderam demais nessa novelinha, é a verdade e só os SBTistas pra aguentarem uma coisa dessas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário