quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Setembro: web-novelas vão agitar o blog



Em setembro o blog vai estreia algumas novidades. Entre elas estão as web novelas ''Adolescência'' , ''Sete vidas'' e ''A Armadilha''. 

Trés novas web-novelas que vem com a missão de fazer o mesmo sucesso que fez a web voltada par o publico GLs ''Descobertas adolescentes''. As novas webs serão para o publico geral. A Exibição sera diária (segunda a sexta). Menos sete vidas que só sera postada nas sexta. 

''Adolescência'' vai contar a historia de alguns alunos do colégio guedes, a historia principal gira em torno de guilherme um garoto que vai tentar descobri segredos de seu passado junto da amiga laisa. A Trama também aborda temas de outros adolescentes que estão passando da adolescência para juventude. Estreia segunda, dia 02, as 17:15.

A Web ''sete vidas'' , vai se dividir em dez capítulos. Uma historia de cinco irmãos e sua madrasta que disputam uma herança deixada por valter gomes, um homem rico e cheio de mistérios. Estreia nessa sexta dia 30, as 19:30

Já a web ''A Armadilha'' vai contar a historia de vitor, após ser enganado pelo melhor ''amigo'' é mandado para bolívia e la vai viver grandes aventuras até conseguir voltar para o brasil. Estreia na segunda dia 09, as 22:15 

Ainda no més de setembro você acompanha a reta final da terceira temporada de ''Descobertas adolescentes''. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário