sábado, 9 de novembro de 2013

“Amor & Sexo” polemiza e exibe beijo gay

2013-11-08-gay-amor-sexo-585x429

Depois de toda a polêmica que a exibição do nu frontal causou, o programa “Amor & Sexo” voltou a dar o que falar com a exibição de um beijo gay de forma simples e sem traumas no palco. Algo que é tão debatido atualmente e que a Rede Globo não consegue encaixar com naturalidade em suas novelas. Dois homens se beijando em programas de TV até que não é novidade no Brasil, mas na maior emissora do país é um avanço por tornar a discussão sobre a homossexualidade mais abrangente (ainda que seja um selinho).

Sob o pretexto de comer macarrão reproduzindo a clássica cena do desenho “A Dama e o Vagabundo”, dois rapazes da plateia protagonizaram a “polêmica” diante de Fernanda Lima e seus convidados. Antes deles, um casal hétero se beijou. Nas redes sociais, o assunto logo virou notícia e com muitos comentários favoráveis ao programa. Muitos até lamentavam o fato de essa ser a última temporada da atração, mas será que com tamanha repercussão e bons índices a emissora carioca realmente vai cancelar o programa?

fonte: tv foco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário