sábado, 9 de novembro de 2013

Sem audiência, Gloob decepciona direção da Globosat; entenda

"Osmar" é um dos desenhos do canal Gloob

O canal pago de desenhos Gloob, que estreou em junho deste ano, tem decepcionado os executivos da Globosat. As metas de audiência não estão sendo cumpridas e a situação é bem alarmante.

De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, do site “F5”, o ibope está estagnado em 41° lugar. Assim, a emissora voltada para as crianças é menos assistida do que a TV Câmara.

O Gloob foi lançado pela Globosat com o intuito de concorrer com outros canais infantis, como a Discovery Kids, e que conseguem ótimos resultados em audiência.

fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário