segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Apesar de baixa audiência, Adriane Galisteu dá show na apresentação do “Domingo da Gente”



No último domingo (10), foi ao ar o tão aguardado “Domingo da Gente” da Record. A nova atração da emissora que pretende ter um apresentador a cada semana e recuperar  a audiência da Record aos domingos, não conseguiu cumprir o seu papel e acabou em terceiro lugar com apenas 5 pontos de média, no entanto a apresentadora do programa de estreia, Adriane Galisteu, conseguiu agradar e muito o público.

Como uma desenvoltura que é só dela, Galisteu mostrou que estava pronta para tudo! Participou dos quadros e sempre muito simpática soube deixar todos os convidados muito a vontade, caso de Denise Rocha e Yudi Tamashiro, ambos marcados por uma richa na “Fazenda”, que ficaram muito bem dividindo o palco ao lado da loira.

Ao ver Galisteu na tela, muitos executivos tiveram a certeza  que a apresentadora fora da TV é um grande desperdício. Ela gosta do que faz e realmente sabe transparecer isso como ninguém.

Agora resta aguardar se a Record vai ser rápida e contratar Galisteu para comandar o programa definitivamente em 2014. Talento ela tem de sobra, falta um bom programa e um bom horário. Afinal nem sempre é o apresentador o responsável pela baixa audiência de um programa.

Vale dizer, que Galisteu já gravou outra edição do “Domingo da Gente” e deverá voltar em breve a telinha da Record.

fonte: tv foco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário