
Durante toda essa semana, a Record vai gravar o “Coral de Rua”, com o desejo de selecionar de 20 a 30 moradores de ruas do Rio de Janeiro, de acordo com o jornalista Flávio Ricco.
Os trabalhos serão conduzidos por Rodrigo Faro, Marcos Mion, Chris Flores, Ticiane Pinheiro, Edu Guedes, Celso Zucatelli, Raul Gazolla e Renata Dominguez.
O dia de exibição do programa será definido para o período de festas. Essa é a terceira vez que o “Coral de Rua” é produzido. No entanto, o programa era apresentado pelo ex-jurado do “Ídolos” e diretor musical da emissora, Marco Camargo.
fonte: RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário