sábado, 7 de dezembro de 2013

Descobertas adolescentes 5 (capitulo 25)





(Peço desculpas pelo atraso do último capítulo, aqui se encerra nossa web gay de lucas santos)

(ÚLTIMO CAPITULO)

Pedro estava dentro do Segundo carro roubado, dirigindo pela cidade com a janela aberta recebendo o ar da noite estrelada.
Pedro: como é gostoso o aroma da vingança.
Pedro colocou um som e dirigia cantando e dançando rumo a boate, rumo ao fim de Fernando, rumo ao fim de Theo, rumo ao fim de Ricardo.
Pedro: a ultima dança de vocês.
BOATE
As pessoas dançavam ao ritmo da musica Titanium. Exceto poucos que estavam sentados nas mesas como Rafael e Augusto.
Rafael: amor, ligou para Davi?
Augusto: já sim, ele esta bem e disse que esta adorando ficar sozinho em casa. Na idade dele, imagine o que deve esta fazendo né?
Rafael: kkk. Pois é. Quero nem imaginar meu filho fazendo essas coisas.
Augusto: é tão bonito quando vocês dois se tratam assim.
Augusto sorriu chorando.
Rafael: ahhh, não chorar né?
Augusto: é que nunca achei que minha vida ia melhorar tanto assim, eu pensei que pessoas como nós não tem final felizes, amor, família. E você me ensinou que existe. E que é lindo.
Rafael: Owww amor, assim também choro meu lindo.
Rafael segurou as mãos de Augusto e puxou para dançar e o beijando. Daniel levantou o copo de cerveja em incentivo ao filho.
O dj mudou Musica: A musica mudou para Dance Again deixando todo mundo mais solto. Ricardo dançava sensualizando para Tonny, os dois ficaram bem juntos.
Ricardo: amor, você viu o Henrique e o Mauricio?
Tonny: não, acho que não chegaram.
Ricardo: ué, por que a porta esta fechada?
Tonny: deve ter sido Nando que pediu.
Ricardo virou novamente para Tonny recebendo um beijo. No palco Theo protagonizava a dança com Matt. Felipe dançava com Edgar e Gustavo ao mesmo tempo. Piorando sua situação.
Thiago: Os dois estão muito em cima do Lipe, vai ser muito complicado.
Matheus: realmente, mas olha amor, que casal lindo.
Thiago virou para olhar Julia e André, todos dois dançando estupidamente duros, sem noção. E dando risada.
Julia: imagina quando a gente tiver que dançar no nosso casamento.
André: já esta pensando em casar?
Muda a Musica;
Theo gritou e todos olharam para ele.
Theo: essa é a muuuuuusicaaaaaaa.
Estavam agora a curtir Call Me Maybe.
Theo: Nando, você é realmente meu amigo. Hahahaha.
Theo começou a jogar champanhe em todos que estavam pulando em baixo. Carol e Blenda se beijaram em meio ao banho. Zélia que estava sentada na mesa sozinha recebeu a companhia de Daniel.
Daniel: esses meninos de hoje em dia hein?
Zélia: Olha, em nossa época não era assim. Sou Zélia, mãe do Ricardo.
Daniel: prazer, sou Daniel, pai do Rafael
Zélia: oooow
A mulher falou quando se lembrou de Marta, mas rapidamente deixou a conversa de lado, pois Leonardo e Leila chegou na mesa.
Leila: Zéliaaaa
Zélia: Leilaaa
As duas se abraçaram. Quando outra mulher se juntou.
Cecilia: únicos adultos que vi aqui, que assim como eu não tem mais esse pique jovem. Posso me sentar?
Daniel: a vontade.
( Mudar Musica: http://www.youtube.com/watch?v=_pj1s79M3PE)
Ficaram olhando todos dançando e curtindo a vida. A musica mudou novamente fazendo Blenda e Theo choraram, era a musica que os dois cantaram na primeira vez na boate. Theo puxou Blenda para cantarem juntos. No lado de fora Pedro parou o carro e olhou para boate
[ THEO]
El silencio se va
Junto a mi ya no esta
El dolor se marcho
Y mi alma es libre del temor
[ BLENDA]
Comprendi que si estoy aqui
Es porque yo asi lo decidi
Conocer, y reconocer
Que nada es perfecto
Y el defecto es bello tambien
[ THEO]
Libertad, libertad
No voy abandonar mis sueños
[THEO E BLENDA ]
Libertad, libertad
Es tiempo de vivir sin miedo
yo solo quiero...
Li li li libertad tad tad tad
(yo solo quiero)
Li li li libertad tad tad tad
(yo solo quiero)
Li li li libertad tad tad tad
(yo solo quiero)
Li li li libertad tad tad tad
[THEO]
Deja atras el disfraz
quema ya el antifaz
tu destino es vivir
y sentir, dejando de fingir
[BLENDA]
Puedo amar, no hay oscuridad
Hay nuevos horizontes que buscar
[JUNTOS]
Hoy mi fe me hace creer
[THEO]
Que tengo mil razones
Para tocar el cielo y gritar
[BLENDA]
Libertad, libertad
No voy abandonar mis sueños
[THEO]
Libertad, libertad
Es tiempo de vivir sin miedo
[JUNTOS]
yo solo quiero...
Li li li libertad tad tad tad
(yo solo quiero)
Li li li libertad tad tad tad
(yo solo quiero)
Li li li libertad tad tad tad
(yo solo quiero)
Li li li libertad tad tad tad...
(bis)
[THEO]
Libertad yo vivo en libertad
No tengo que ocultar mi personalidad
Libertad yo vivo en libertad
No me voy a cerrar, yo busco libertad
Pedro desceu no carro e escutava a musica de Theo e Blenda, se dirigiu ate os seguranças.
Cesar: cade o Léo?
Pedro: esta vindo, por favor abram a porta e entrem comigo.
Os dois abriram a porta devagar e Pedro e eles entraram, e ficaram parados observando Theo enquanto trancavam a porta.
[ THEO]
Libertad, libertad
No voy abandonar mis sueños
[THEO E BLENDA ]
Libertad, libertad
Es tiempo de vivir sin miedo
yo solo quiero...
Li li li libertad tad tad tad
(yo solo quiero)
Li li li libertad tad tad tad
(yo solo quiero)
Li li li libertad tad tad tad
(yo solo quiero)
Li li li libertad tad tad tad
[ PARAR ]
Os dois pararam e todos aplaudiram, quando tudo ficou em silencio após ouvir dois tiros vindo de dentro da boate, e todos se viraram para trás a tempo de ver os dois seguranças caírem mortos no chão.
Pedro: Por que a festa acabou?
Ricardo: Pedro
Pedro: olá irmãozinho, nooossa, vejo que a galera esta toda aqui, não conheço muito de vocês, então basta não se meteram no meu caminho que serão poupados. Agora, onde esta o Fernando?
Ninguém se manifestou deixando Pedro sem Fernando, Fernando também não se mexeu do lugar.
Pedro: Serio que ninguém vai dizer?
Dentro do banheiro Edgar e Gustavo que haviam ido escutara o parar da musica e a voz de Pedro.
Gustavo: esta acontecendo alguma coisa la dentro.
Edgar: espera.
Edgar olhou para fora e viu Pedro de costas e os seguranças mortos.
Edgar: meu deus, tem alguém armado la dentro e duas pessoas feridas. Lipee.
Gustavo: o que nos fazemos? Deixei o celular em casa.
Edgar: o meu descarregou. E agora?
HENRIQUE E MAURICIO
Os dois estavam bem amarrados, tentavam se mexer o máximo que podiam mas a corda estava se afrouxando muito pouco, horas já haviam se passado. Henrique chorava olhando o local onde Léo estava.
Mauricio: calma amor, falta pouco, só precisamos... conseguimos.
A corda ficou muito mais frouxa e caiu sobre os pés dos dois. Henrique em um ato desesperado correu para onde Léo estava e começou a cavar chorando.
Mauricio: calma amor, calma.
Henrique: me ajuda, ainda vai dar tempo, me ajuda.
Mauricio entregou uma pá a Henrique e com a outra começou a cavar. Dentro da caixa, Léo já estava suando muito, suas vistas estavam escurecidas, o ar já estava faltando. Lagrimas desciam em seus olhos. Sua consciência já estava perdida
Léo: vou te encontrar Marilia, me perdoa por tudo que eu me tornei.
A voz de Léo quase não saia, devido a falta de ar. Léo começou a se debater loucamente na caixa, quando seus olhos vidraram e todo seu corpo parou de me mexer.
Henrique e Mauricio chegaram ao fim da escavação e puxaram a caixa, abriu e encontraram Léo desfalecido.
Henrique: nãoooooooooooo, meu irmão. Eu sinto muito, eu sintooo muito.
Henrique deitou-se sobre o corpo de Léo chorando.
Henrique: eu te perdoou irmão, descanse em paz.
Mauricio: amoooor, precisamos correr, lembra? O Pedro ele esta indo para boate, precisamos ir chamar a policia, vamos.
Henrique se levantou e balançou a cabeça positivamente e saiu correndo junto com Mauricio.
BOATE
Pedro estava ficando impaciente, mas sabia que não poderia se mexer ou poderia ser atacado por todos, já que ele era só um.
Gabriel: Se todos forem para cima dele?
Miguel: Seria arriscado amor, ele pode sair atirando e ferir muita gente.
Theo: Fernando, onde você estiver não saia amigo, por favor.
Pedro atirou no palco, mas não para pegar em Theo.
Zélia: você esta louco garoto, para com isso.
Pedro: a vadia que roubou meu pai, esta falando comigo é isso?
Ricardo: deixe ela em paz Pedro.
Tonny segurou um Ricardo furioso.
Pedro: tanta gente aqui, o Léo iria mesmo fazer um extermínio aqui.
Pedro: FERNANDOOO APAREÇA OU EU VOU COMEÇAR A ATIRAR.
Fernando que estava escondido não por querer mais sendo obrigado por Guilherme, eles estava atrás do balcão. Perto de Pedro, perto dos seguranças caídos.
Fernando: me deixa ir amor, ele vai matar todos.
Guilherme: não Nando, já perdi meu primeiro amor, não vou perder você também.
Dentro do banheiro, Edgar estava na porta observando tudo. Pedro tinha dado alguns passos para frente, deixando a porta livre. Quando os olhos de Edgar bateram nas armas no bolso dois seguranças.
Edgar: Gustavo, olha aquilo. Se nós pegarmos, atiramos nele por tras.
Gustavo: se ele nos ver?
Edgar: eu amo o Lipe, se você o ama também, deveria se arriscar por tudo.
Gustavo: eu o amo sim, vamos pegar a arma
Ricardo: me leve Pedro, mas deixe o Fernando e todos os outros em paz.
Pedro: não, não. É o fim da linha e vou levar, você, a bicha cantora e o Nando. Sempre foi o plano desde quando cruzei o caminho de vocês.
Plinio: Pedro, cara. Você não quer ser preso de novo quer? Aproveita e fuja.
Pedro: Plinioooo, não vou fugir, nem vou ser preso. Primeiro quero matar os três, depois eu vou embora
Maicon: Pedro, eu te conheço, você não quer fazer isso, se você quisesse mesmo já teria ferido algum por isso.
Pedro: Naõ seja por isso, priminho.
Pedro disparou a arma atingindo a perna de Maicon.
Maicon: ahhhh
Plinio: Maicoooon, Meu Deus, ele esta louco.
Pedro: sabe que é a segunda pessoa que me fala isso e ele não terminou bem.
Fernando chorou e tentou sair, sendo impedido por Guilherme. Maicon gritava de dor enquanto era socorrido por Plinio.
Matt tomou a frente de todos, para proteger Theo.
Matt: se você atirar em todos nós, uma hora as balas vão acabar e Theo e os outros estarão salvos. Tonny tomou a frente junto com Matt. Seguido de Miguel e Augusto. Quando viram Edgar e Gustavo saírem do banheiro. Felipe arfou e Edgar fez gesto de silencio.
Edgar e Gustavo andavam devagar em direção aos “seguranças” para Pedro não ver, deixando a cargo dos outros o distraírem.
Pedro: aiii gente, vou chorar, que cena mais emocionante essa de vocês, o amooorr. O amor que destrói tudo. Nandooo serio que você vai deixar todos eles morrer?
Theo: cala a boca Pedro. Nando não saiaaa.
Edgar e Gustavo conseguiram chegar ate os seguranças, mas falharam, Pedro os viu
Pedro: mas que diabos esta acontecendo?
Pedro apontou a arma para os dois.
Felipe: Nãooooooooo deixa eles em paz.
Felipe saiu correndo na frente, Thiago e Matheus tentaram o segurar, mas Felipe já estava perto de Pedro.
Cecilia: Lipeeee, não filho.
Edgar: Lipe amor, esta tudo bem.
Gustavo: Lipe. Escute sua mãe.
Pedro: Lipe, Lipe, Lipe. Quem é você garoto?
Felipe: por favor não faça nem um mal a eles.
Pedro: mais amor ninguém merece, vejamos. Tem dois ali, escolha um que você quer ver vivo.
Felipe: nãoooooo, quero os dois vivos.
Pedro: resposta errada, escolha um ou morre os dois.
Ricardo: Pedro, para com isso. Sua historia é comigo, Nando e Theo. Deixe o Felipe em paz.
Pedro: mais eu gostei do Lipe, ele é bravinho. Então Lipe, já decidiu ou quer que eu mate os dois.
Felipe correu para frente dos dois, embora um estive distante um do outro.
Pedro: Então ta, se eu atirar em um e você tomar a frente eu atiro no outro o que vai ser?
Edgar: Lipe, eu não me importo de morrer por você. Por favor volte.
Gustavo: pode atirar em mim, eu errei muito com o Lipe, mas ele tem a chance de contruir um novo começo com Edgar. Se você quer matar alguém, atire em mim.
Edgar: não, atire em mim.
Gustavo e Edgar fechou os olhos. Felipe acompanhou o revolver com os olhos, Pedro ia atirar e o corpo de Felipe se mexeu involuntariamente para aquele que seu coração escolheu. Em um passe rápido Pedro girou a arma para o outro. Edgar abriu os olhos e abraçou Felipe que estava tomando seu corpo. Gustavo abriu os olhos e chorou.
Pedro: é garoto ele escolheu o outro.
Fernando: Paraaaaaaa, é a mim que você quer. Paraaaaaa
Fernando deu um grito saindo do balcão. Guilherme indo atrás, Fernando ficou frente a frente com Pedro.
Theo: Nandoooo não.
Pedro: apareceu a margarida.
Leonardo: deixe meu filho em paz.
Pedro: Agora sim, minha vingança esta completa, vou matar os três aqui. Mais quem eu mato primeiro?
Todos parara e ficaram eufórico, a sirene da policia havia tocado, e estava parado em frente a boate.
Policial: Pedro, sabemos que você esta ai, Henrique e Mauricio estão aqui no carro, sai já dai.
Ricardo: é seu fim Pedro.
Pedro: ainda não.
Pedro segurou Fernando e colocou a arma na cabeça dele. E começou a andar para o fundo da casa
Theo: paraaaa, parem ele.
Leonardo, Ricardo tomaram a frente, mas Pedro apontou arma para eles enquanto prendia Fernando pelo pescoço e saiu pelos fundos.
Todos os outros rapidamente pegaram uma mesa e começaram a bater na porta para abrir, ate que ela quebrou e todos saíram nervosos e chorando. Pedro passou com o carro entre eles. A policia seguiu.
Leila: Meu filhooooooooo
Theo: precisamos fazer alguma coisa, quem veio de carro?
Guilherme: eu vim com o carro de meu pai, quem vem?
Daniel: eu dou o meu a vocês, vou ficar por aqui. Vão vão.
Guilherme ligou o carro. Gabriel, Rafael, Miguel, Augusto e Gabriel entrou no carro. Ricardo, Tonny, Matt, Leonardo e Leila entrou no outro. E correram atrás da policia e de Pedro. Os outros ficaram na frente da boate, Maicon foi atendido pela ambulância. Edgar abraçava Felipe chorando e beijando. Gustavo viu e ia saindo.
Felipe: gustavooo esperaaaaa.
Gustavo olhou chorando para Felipe.
Felipe: eu sinto muito... eu. Eu percebi que eu amo o Edgar.
Gustavo: eu sei, eu tive seu amor e não soube aproveitar. Espero que vocês sejam felizes.
Felipe: você vai encontrar alguém legal um dia. E Gustavo, apesar de eu amar o Edgar, você foi meu primeiro amor e nunca vou esquecer.
Felipe abraçou Gustavo e o deixou ir. Gustavo saiu andando. Felipe foi parado por Thiago e Matheus.
Thiago: eu disse que você iria escolher sem nem perceber, seu coração te guiou.
Edgar chegou perto de Felipe e Thiago.
Thiago: ele te escolheu, faça o merecer.
Edgar: eu vou.
PEDRO
As viaturas da policia juntamente com o carro dirigido por Guilherme e Tonny estavam a toda velocidade atrás de Pedro.
Fernando: para onde você esta me levando Pedro? Já saímos da cidade, mesmo que você me mate vai ser preso.
Pedro: cala a boca.
O carro da policia já estava bem perto, em um rápido movimento Fernando se jogou em cima de Pedro para desiquilibrar o carro.
Pedro: Merdaaa
O Carro foi ziguezagueando pelo caminho. Ate que Pedro puxou Fernando pelo cabelo e o empurrou para o outro lado.
Pedro: você quer nos matar?
O desequilíbrio permitiu os três carros da policia passar na frente e construir uma barreira.
Pedro: não vão me parar
Pedro acelerou o carro e bateu com tudo na viatura do meio, que interferiu nas duas do lado fazendo saírem da pista. O carro de Pedro também parou e assim os outro puderem se aproximar.
Ricardo: meu deus do céu, Pedro pirou de vez. O Nando ta correndo serio risco.
Theo: Pedro não pode se safar dessa, impossível, o cara parece pedra, nunca é abalado.
Matt: fica tranquilo amor, vai dar tudo certo.
No outro carro. Rafael e os outros estava abalados com o que Guilherme havia dito.
Rafael: quer dizer que?
Guilherme: sim, por isso, estou com medo do que ele pode fazer.
Gabriel: deveríamos avisar os outros.
Guilherme não temos tempo. Só temos que detê-los antes de uma tragédia.
BOATE
As pessoas que ficaram para tras estavam preocupados. Felipe reuniu todos dentro da boate e deram as mãos.
Felipe: vamos todos se unir para mandar energia positivas a eles e que peguem o Pedro e ninguém morra.
E assim começaram a orar, todos.
PEDRO
Pedro: agora sobrou os heróis, a policia já era, ele realmente acha que vão me pegar.
Pedro começou disparar para trás sem ver.
Ricardo: se abaixem, ele esta atirando.
Fernando: paraaaaaa Pedro pelo amor de Deus. Para esse carro.
Fernando olhou para frente e viu onde o carro estava, na ponte do funil. Uma ponte grande, com um grandioso oceano em sua frente.
Pedro: você quer parar, vamos parar.
Pedro parou o carro e desceu com Fernando, apontando uma arma para sua cabeça e aproximando-se da ponte.
Fernando: pelo amor de Deus Pedro, o que você vai fazer. Por favor.
Fernando começou a chorar, os outros chegaram e saíram do carro.
Guilherme: largaaaa eleee.
Pedro: você deve ser o macho dele. Sinto muito, mas ele era meu antes de você.
Ricardo: Pedro cara, chega de tanta maldade, não aguento mais. Sera que não existe um pingo de sentimento, de bondade em você.
Pedro: humm, precisaria me abrir para descobrir e sabe que não to com vontade? Acho que só tem uma bala na arma agora, pena que só da para matar um, que seja o Nando.
Theo: Pedro não faz isso, amigo.
Pedro olhou para Theo.
Pedro: você me chamou de que?
Theo: amigo, lembre da época em que eramos amigos, que você ia nos proteger e agora você mesmo esta nos destruindo. Pedro se redima por tudo que você fez, prove para você e para todos nós que você tem bondade ainda. Pense, você estaria jogando na nossa cara que você não é tão ruim quanto imaginávamos.
Fernando sentiu a mão de Pedro ficar fraca em volta de seu corpo, e deu um chute na perna de Pedro e a arma caiu em seus pés, Fernando pegou e apontou para Pedro.
Guilherme: era o que eu temia. Nandoooo não faz isso.
Theo: Fernandoooo, solta arma
Fernando: Não, eu disse a você Theo, eu disse que próxima vez que nos encontrarmos eu iria mata-lo.
Pedro se levantou e riu.
Pedro: você vai me matar Nando? Você? Não me faça rir
TAA. Ouve um estalo Fernando disparou um tiro, sua mão tremeu e deixou a arma cair. Guilherme abraçou Fernando correndo. Pedro ficou parado vendo o sangue descer de seu peito atingindo.
Pedro: você... atirou.
Pedro caiu para trás, seu corpo caia no ar, seus olhos olhavam para cima ate que seu corpo bateu na agua e afundou, seu corpo estava ficando pesado. Era o seu fim.
Fernando: eu o matei, eu... eu o matei.
Theo e os outros foram se aproximando. Ricardo foi ate a ponte e olhou para baixo, o corpo de Pedro estava voltando a superfície. Boiando. Ricardo fechou os olhos e deixou uma lágrima cair pelo seu irmão.
MESES DEPOIS
Estavam todos reunidos no Centro de Apoio de Rafael. Sentados e aflitos. Olhando para televisão
Gabriel: cadê essa noticia que não sai logo.
Miguel: calma amor, já já sai.
Ricardo: e tudo ficara bem.
Todos riram, estavam alegres e o motivo já ia ser ouvido. E foi.
Reporter: confirmado acaba de oficializar o casamento gay, pessoas do mesmo sexo podem se casar.
Miguel: você escutou meu amor?
Miguel apontou para Gabriel e gritou.
Miguel: voceeee, vaiiiii casar comigoo.
Miguel suspendeu Gabriel e girou o beijando.
DIAS DEPOIS
Miguel rodou Gabriel no ar e o beijou diante de todos ali presente, a felicidade estampada em seus olhos.
Tabelião: O casamento ainda não acabou senhores, as alianças.
Todos riram.
Miguel: é claro.
Davi que havia sido convidado para entregar as alianças, entregou. Miguel pegou emocionado e chorando.
Miguel: Depois de tanto me esconder, de tanto ter feito você sofrer, de ter errado mundos. Estamos aqui nos casando. Gabriel eu te amoo.
Miguel colocou as alianças chorando, Gabriel recebeu chorando, e todos que assistiam também emocionados.
Gabriel: eu... eu sonhei tanto com esse dia, e agora não sei o que falar
Todos riram. Miguel e Gabriel principalmente, os dois com os olhos brilhando de lagrimas, olhando um para o outro.
Miguel: não precisa falar mais nada.
Gabriel colocou a aliança em Miguel.
Tabelião: Agora sim, podem se beijar.
Miguel pegou Gabriel e o deitou em sua perna dando um beijo de cinema. Todos os outros gritaram. Ao saírem jogavam arroz.
Rafael: pombinhos, ver se não demorem na lua de mel.
Gabriel: eu não tenho pressa amigo.
Gabriel e Miguel entraram no carro de recém casados que partiu dando tchau para todos.
Gabriel: Rumo a...
Miguel: Amsterdã
RESIDENCIA FAMILIA FERNANDES
Felipe e Edgar receberam a visita de Thiago e Matheus.
Felipe: ahh, vocês já vão voltar para Bahia
Matheus: infelizmente sim. Viemos nos despedir de novo.
Felipe: esta bem então, mas espero que venho nos ver de novo.
Thiago: claro amigo, tenho quer ver se o Edgar esta cuidando bem de você.
Matheus: falando em cuidar, amor, você já contou para eles?
Thiago: verdade.
Felipe: o que?
Thiago: ficamos sabemos que oJP andou falando de mais na prisão e... cortaram a língua dele. Esta mudo.
Felipe: que horror, apesar de ruim, ninguém merece nada assim né
Thiago: verdade, então adeus amigo, quer dizer. Ate breve.
Os quatro se abraçaram.
DIAS DEPOIS
Ricardo estava nervoso havia sido chamado pela quinta editora que ele ofereceu seu livro, estava mais tonny.
Tonny: dessa vez vai amor, com certeza
Ricardo: espero, essa já é a quinta editora, se ninguém quiser publicar meu livro?
Tonny: mais vai, você vai ver.
Ricardo foi chamado e deu um beijo em Tonny. E entrou, o dono estava sentando
Dono: Ricardo, eu li seu livro, você quer fazer uma obra de cinco livros né?
Ricardo: Sim senhor
Dono: achei interessante, personagens inovador; mas acho que não esta na hora de uma serie de livros gays por aqui, mas não desista continue tentando, grandes escritores foram rejeitados varias vezes.
Ricardo ficou triste, pegou o livro de volta e saiu. Tonny percebeu a tristeza de Ricardo e fechou os olhos.
GÓIAS
Guilherme estava andando pelo cemitério, Fernando ficou na porta esperando. Guilherme levava flores amarelas. Chegou ate a cova de Bruno e se abaixou chorando.
Guilherme: eu demorei, mas cheguei, vim te ver Bruno. Seu Luke veio te ver.
Guilherme depositou as flores e acariciou o rosto de Bruno da foto.
Guilherme: se foi você que apareceu para mi na floresta eu não sei, mas eu segui sua ordem, seguir em frente e o Fernando é a pessoas mais especial. E estou ajudando ele a recuperar seu psicológico depois deter tirado a vida do Pedro. Mas ele esta caminhando bem. Só vim te agradecer por tudo que você foi na minha vida. Adeus.
Guilherme saiu do tumulo sem olhar para trás e encontrou Fernando na porta do cemitério.
Guilherme: demorei?
Fernando: não mesmo amor. Os dois se beijaram, quando um garoto de bicicleta trazendo flores amarelas se aproximou. E entregou duas flores a eles
Guilherme: obrigadooo, como você se chama?
Garoto: De nada, sou o Bruno
Guilherme olhou para ele e para o céu e sorriu.
Guilherme: brigado, vamos Nando.
Os dois foram andando de mãos sendo observados pelo tal de Bruno.
DIAS DEPOIS
INTERIOR DE SP
Plinio e Maicon estavam morando juntos na casa que era de Tonny e Plinio. Maicon ja estava completamente curado depois de todo o tempo que passou. Os dois entraram com compras na casa. Maicon soltou as compras e fez cocegas em Plinio.
Plinio: Paraa, kkkk, para Maicon.
Maicon: não paro, me vigando do mico que você me fez passar.
Os dois caíram rolando no chão e se beijaram.
SÃO PAULO
Rafael, Augusto e Davi estavam no Centro juntos com Daniel e Zélia que estavam juntos a dias.
Correio: Rafael brandão?
Rafael: sou eu.
Correio: carta para o senhor.
Rafael abriu a carta e gritou de alegria
Augusto: o que foi amor?
Rafael: O Grupo Gay, ta me chamando para entrar pro grupo deles, e abrir uma filial aqui no centro.
Rafael beijou Augusto.
Rafael: agora eu estou completo.
RESIDENCIA FAMILIA FERNANDES
Gustavo bateu na porta da casa de Felipe e Edgar com varias malas.
Felipe: Gustavo?
Gustavo: Oi Lipe, Oi Edgar. Vim me despedir de vocês.
Felipe: se despedir?
Gustavo: estou indo morar nos Estados Unidos, vamos nos mudar para lá.
Edgar: que legal cara.
Gustavo: é sim, muito massa. Então vim dar tchau.
Gustavo abraçou os dois.
Gustavo: talvez meu futuro esteja lá.
Felipe: vai estar, parabéns Gustavo.
Gustavo sorriu e saiu rumo a outro Pais.
RICARDO
Ricardo já estava em sua oitava Editora, as esperanças não era mais como antes, mas ainda não estava morta e nem tonny deixava morrer. Ricardo e Tonny entrou para conversar com o responsável.
Homem: Ricardo Matarazzo?
Ricardo: sim
Homem: Bem, você já tem um nome de escritor, e agora é oficialmente um, vamos publicar seu livro.
Ricardo: ahhhhhhhhh
Ricardo abraçou Tonny.
5 ANOS DEPOIS
“ Querido diário, quanto tempo eu não escrevo, hoje nesse momento, estou indo para uma entrevista, para falar da ultima obra de minha serie de livros, vão estar todos lá, para me escutar, o sonho aconteceu, virou realidade, estamos em paz. O bem venceu o mal. Miguel e Gabriel voltaram de Amsterdã ano passado, a lua de mel que era de alguns dias, viraram 4 anos, se encantaram com uma criança e adotara, foi trabalhoso mais conseguiram. Rafael cresceu tanto no Grupo Gay, que vai em breve se candidatar a vereador, quem sabe chega a ser prefeito né? Theo e Blenda explodiram em sucesso, fazendo show pelo Brasil todo, já foram convidados ate por Madonna. Plinio e Maicon estão muito felize. Gustavo se apaixonou por um colega de quarto da faculdade nos EUA. Minha mãe e o pai de Rafael se casaram, acho que isso faz de nós dois irmãos. André e Julia tiveram irresponsabilidade e tiveram um filho, estão morando comigo e Tonny. Uma família louca não? Fernando e Guilherme estão morando juntos também. A filha de Carol e Blenda, esta linda demais. Henrique e Mauricio voltaram para o Rio de Janeiro, Henrique tornou-se um grande advogado. Leila e Leonardo embarcaram na onda do Centro de Apoio juntamente com a Cecilia para ajudar pais, como Marta falou, Felipe e Edgar parecem um casal de outro mundo de tão felizes que são. Meu livro esta fazendo um enorme sucesso. Falando nisso esta na hora de eu ir”
Ricardo fechou o diário e desceu do carro, pessoas tiravam fotos deles. Ele virou para o lado, pessoas pediam autógrafos a Theo e Blenda, que estava acompanhada de carol e Marilia, olharam para ele e deram tchau.
Tonny: Meu amor chegou galeraa.
Tonny beijou Ricardo que subiu no palco da entrevista com olhos cheios de lagrimas em rever todos seus amigos presentes. Todos fizeram silencio para ouvir Ricardo.
Ricardo: Hoje marca a data do final dos meus livros. Onde aprendemos muitas coisas, espero, Descobrimos o ódio, a vingança a dor de personagens. Descobrimos quando como é sofrido perder alguém, amigos como Marilia, Léo, Sergio, Marta, Samara, Amanda, Bruno. Descobrimos que amor pode mudar, vimos com Gabriel e Miguel que primeiro amor pode sim durar para sempre, mas também vimos que pode acabar também para sair inicio a outra historia como Felipe, Gustavo e Edgar. Descobrimos como é bom perdoar, como Tonny perdoou o pai, Henrique perdoou o irmão. Como ex amigos perdoou os inimigos. Descobrimos que caminhos ruins é curto. Que Léo e Pedro descansem em paz. Descobrimos alutar por nossos direitos comum grande líder, Rafael, Descobrimos que o amor também cura né? Lucio e Igor? Descobrimos que precisamos sempre amar. Guilherme e Nando que diga. Bem se eu ficar aqui dizendo tudo que descobrimos. Escreveria um sexto livro.
Todos riram.
Ricardo: Estamos adultos hoje, mas fomos adolescentes. E assim como o nome desse livro. Nos descobrimos o que é ser adolescente. Obrigado, obrigado por tudo.
Ricardo suspendeu seu livro aberto para todos verem, e aplaudiram. Ricardo fechou o livro.
Ricardo: Essa foi nossa historia, foram nossas... Descobertas Adolescentes.

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário