sábado, 7 de dezembro de 2013

Sabrina Sato pode ter assina contrato com a Record

Sabrina Sato já teria aceito proposta da Record

O antigo sonho da Record pode estar realizado. Nos bastidores da emissora, a contratação de Sabrina Sato é dada como certa. Segundo as informações doa coluna “Radar on-line”, o contrato já foi assinado, entretanto, a emissora vai negar a informação.

Já há algum tempo a imprensa noticia o desejo do canal, que quer Sabrina apresentando o “Domingo da Gente” em definitivo a partir do ano que vem. A artista sempre deixou clatro seu objetivo de ter um programa solo, no entanto, está insegura de mudar de emissora.

O acordo da apresentadora com a Band vai até 2016. Ainda de acordo com a coluna, “não é pegadinha do ‘Pânico’”.

fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário